"Aproveite e tire de seu "armário" aquelas pessoas negativas,tóxicas

e sem entusiasmo que tentam te arrastar para o fundo

dos seus próprios poços de tristezas, ressentimentos, mágoas e sofrimento.

A insegurança dessas pessoas faz com que busquem outras para lhes fazer companhia,

e lá vai você com elas... junte-se a pessoas ENTUSIASMADAS

que o apoiem em seus sonhos, projetos pessoais e profissionais. "

QUEM SOMOS


Por que a humanidade sofre? Por que existem pessoas que não tem sorte na vida e outras conseguem viver bem sob todos os aspectos? Será que realmente essas pessoas são felizes, plenas em todo o seu Ser ?

Quando vemos uma pessoa sofrendo com uma determinada doença, será que ela pediu para ficar doente, ou será que foi falta de experiência e manutenção física, falta de conhecimento em relação aos cuidados que devemos ter com a saúde? Será que foi fruto do acaso essa doença? Quando vemos uma criança sofrendo, que pena! Ela não tem culpa alguma, é um inocente. Será que Deus não está vendo isso? Que culpa essa criança inocente deve ter? qual foi o erro que ela cometeu?

Quando vemos uma pessoa bem-sucedida na vida, de repente perde tudo, saúde, dinheiro, patrimônio, família, etc... , o que aconteceu? Será que foi um despoliciamento em sua vida?

Talvez falta de sorte, a sorte sempre esteve ao seu lado e, de repente, ela se foi, foi para onde? Ah! Talvez, falta de experiência, mas que experiência, se ela a possuía para alcançar seus intentos?

Alguns dizem: deve ter sido a bebida; a paixão demasiada; a fraqueza; talvez tenha perdido o amor pela vida, pelo trabalho, pela família ou por si mesma. Então por que esta pessoa perdeu todas as coisas?

Será que o ser humano nasce predestinado? Será que tudo isso está escrito nas estrelas? Será que o Todo-Poderoso, o Pai do amor, da vida, da esperança deixou a humanidade neste sofrimento, nesta busca em vão? Com que afinidade teria Deus tomado esta atitude?

Sendo a inteligência infinita do Universo, que tudo pode, por que não aparece e acaba com essa confusão, esse sofrimento, essas dúvidas? Por certo, ser-lhe-ia fácil colocar um fim em tudo isso, dada sua imensa Força, que criou o Mundo, os Astros, os Planetas, o Sol, a Lua e o Ser humano. Ou será que essa Força imensa não existe? O que existe então? Porém, uma coisa não podemos negar: o Ser Humano existe, os problemas existem, somos realidade, ou será que tudo é ilusão, um sonho ou um pesadelo? Afinal, o que está acontecendo?

Bem, se você continuar com esses questionamentos sem buscar o autoconhecimento, a sua Força interior, sua evolução individual, duas coisas poderão acontecer: poderá ficar demente, descontrolado psiquicamente, ou vai vivendo sem buscar respostas, num estado de alienação, apenas e tão somente comendo, dormindo, acordando, indo para o trabalho, até a hora da sua parida desse mundo, ou apodrecendo embaixo da terra. !

Fausto Oliveira – Meu Anjo

Nenhum comentário: