"Aproveite e tire de seu "armário" aquelas pessoas negativas,tóxicas

e sem entusiasmo que tentam te arrastar para o fundo

dos seus próprios poços de tristezas, ressentimentos, mágoas e sofrimento.

A insegurança dessas pessoas faz com que busquem outras para lhes fazer companhia,

e lá vai você com elas... junte-se a pessoas ENTUSIASMADAS

que o apoiem em seus sonhos, projetos pessoais e profissionais. "

Atraindo Prosperidade


Prosperidade é um estado de consciência, é preciso treinar a mente para sintonizar esse estado.

É como desejar um belo canteiro de flores no jardim de sua casa: primeiro você cria na sua mente a imagem que deseja, depois toma as providências necessárias para o plantio e crescimento das flores. Se não criar primeiro o jardim na sua mente, não há como conseguir materializá-lo. Quanto mais detalhes puder visualizar – as cores, os tipos de plantas, até o perfume – mais facilmente ele estará de acordo com o desejado.

É preciso manter a mente voltada para a satisfação do resultado. Senão, qualquer pensamento contrário impedirá que se realize, como: “Eu nunca vou conseguir!”, “Essa terra ruim jamais se tornará um jardim”, “As tempestades podem arruinar o meu trabalho!”, “Os outros é que são habilidosos ou tem sorte!” ou “Não vai dar certo!”.

Criamos na mente nossa própria realidade. Assim, quando pensamos em pobreza, tristeza e dificuldades, vivenciamos esses estados de nossa mente. Cada infortúnio é fruto de nossa escolha!

Essa postura mental negativa é um hábito que temos de reconhecer em nós e transformar.

Sintonizar a prosperidade é ter pensamentos e imagens mentais prósperas e felizes para si mesmo e para os outros.

Assim, tudo nos é facilitado – surge alguém que nos empresta ferramentas, ligamos a tv e está começando um programa sobre o plantio da terra, as sementes das flores que desejamos estão em promoção numa loja próxima, a revista na espera do dentista tem uma dica valiosa justamente para nossa maior dificuldade, etc...

São muitos caminhos que se abrem provando que o universo nos favorece.

Podemos iniciar então, nosso futuro próspero, visualizando a prosperidade entrando em nossa mente, na forma de um lindo raio dourado. Essa cor vai preenchendo todos os pensamentos obscuros, desfazendo-os com sua luminosidade, vibrando em todas as células e átomos do nosso corpo, revitalizando e magnetizando tudo que nos cerca.

Vamos escolher, a partir de agora, pensamentos felizes que nos conduzirão a um novo tempo. Vamos buscar nossas próprias experiências de prosperidade!

Paz e Luz!
Zantina: Ministra cursos e palestras com temas sobre espiritualidade... dá orientação a médiuns... trabalha com massagem terapêutica.
Site: http://funke.com.br/zantina/paginas/prosperidade.htm
Fale com a autora: zantina@uol.com.br

Nenhum comentário: