"Aproveite e tire de seu "armário" aquelas pessoas negativas,tóxicas

e sem entusiasmo que tentam te arrastar para o fundo

dos seus próprios poços de tristezas, ressentimentos, mágoas e sofrimento.

A insegurança dessas pessoas faz com que busquem outras para lhes fazer companhia,

e lá vai você com elas... junte-se a pessoas ENTUSIASMADAS

que o apoiem em seus sonhos, projetos pessoais e profissionais. "

Como entrar em nível Alfa


Toda programação mental que você fizer em nível alfa sensibilizará de modo efetivo seu subconsciente.
Você sabe que, quanto mais profundamente gravar uma determinação ou desejo no subconsciente, mais forte e rapidamente ele cumpre. O nível alfa, portanto, é o nível ideal para gravar profundamente.
Ligue, se for possível, uma música calma e coloque-se numa posição bem confortável. Relaxe, relaxe, relaxe. Respire profundamente algumas vezes.
Concentre a sua atenção nas diversas partes do seu corpo e vá relaxando uma por uma. Você estará relaxando se sentir, nessa parte, uma espécie de formigamento, ou leveza, ou como se não existisse essa parte do corpo...

Ex.:

"Meu couro cabeludo está bem relaxado; minha testa está bem relaxada; minhas pálpebras estão relaxadas; meu rosto está bem relaxado; meu pescoço está bem relaxado; minha garganta está bem relaxada; meus pulmões estão bem relaxados; meu coração está bem relaxado; meu estômago, abdômen, intestinos e todos os órgãos internos estão bem relaxados; meus quadris estão bem relaxados; minhas coxas estão bem relaxadas;
meus joelhos estão bem relaxados; minhas pernas estão bem relaxadas; meus pés; sola dos pés e dedos dos pés estão bem relaxados; meus braços estão bem relaxados; minhas mãos e dedos das mãos estão bem relaxados. Minha mente agora está leve, límpida, em paz e calma; meu coração, sede dos meus afetos, está em paz, iluminado, feliz, cheio de boas emoções positivas. Agora há uma perfeita interação entre minha mente, meu coração e meu corpo. Estou me sentindo mais leve, mais leve, como a flutuar num mundo maravilhoso. Sinto em mim a serenidade de um lago azulado..."
Relaxe mais e mais.
Agora você está em condições de se programar, de mandar alguma ordem para o seu subconsciente; está em alfa.
Lauro Trevisan

"Pão de quem tem a mente pobre
sempre cai com a manteiga para baixo"

"Dia de muito, véspera de ainda mais"
"A quem tem lhe será acrescentado"
"O semelhante atrai o semelhante"
"O pensamento sempre manifesta o seu conteúdo"

Já aceitei em minha mente a idéia de uma vida perfeita e abundante. Esta aceitação mental misturada a uma expectativa de riqueza, sempre encontra as fórmulas matemáticas e mecânicas de expressão.
Já começaram a acontecer todas as coisas que me levam à vida abundante e rica, à proporção que eu ingresso, mentalmente, num ambiente íntimo de opulência.
Sei como funcionam as leis da mente e estou livre de receios.
BASE: JOSEPH MURPHY

Minha mente filtra todas as informações que chegam até mim
e torna-me consciente do verdadeiro significado de cada uma delas.
XENON

EU SOU o que o Criador é:
Nele vivemos, nos movemos
e temos o ser.
ELE é vida, poder, substância.
ELE ÉS TU. TU ÉS ELE.
EU SOU O QUE SOU.
EU SOU.
O que está acima é igual ao que está
abaixo, e vice-versa, logo,
EU SOU o que o Criador é.
JORGE ADOUM

O BEM é a força do meu sustento.
Todas as minhas necessidades,
Tanto financeiras quanto
De outra índole,
São satisfeitas, a cada momento no
Tempo e em cada ponto no espaço;
Ficando sempre uma sobra
Tranqüilizadora.
BASE: JOSEPH MURPHY

Não preciso ver Deus para crer que ELE existe:
Assim como a lâmpada elétrica me mostra Thomas Edison,
assim como o rádio me apresenta Marconi
e um belo quadro me faz ver Miguel Ângelo;
uma gota d'água, uma flor, o vento, o rouxinol,
um canário belga, os mares,
o Céu e a Terra O EXIBEM GRANDILOQÜENTEMENTE.
XENON

A Natureza é a fonte da
abundância. Essa abundância
me pertence. Sua riqueza flui
para mim livremente, copiosamente,
abundantemente.
Estou para sempre cônscio de todo o meu valor.
Distribuo meus talentos livremente
e sou recompensado de forma
divinamente maravilhosa.
Muito obrigado!
BASE: JOSEPH MURPHY

EU SOU PAZ. EU SOU AMOR.
Todas as vibrações de crítica, discórdias e sarcasmos são excluídas de minhas palavras e substituídas por palavras de ânimo, bondade e coragem. Na minha voz reinam os tons harmoniosos. As conversas e palavras elevadas me desviam da discórdia. as Vibrações e pensamentos de amor e harmonia estão no meu olhar e nas minhas alegres saudações!
BASE: CAMAYSAR

EU SOU O QUE O CRIADOR É, LOGO,
A Paz, a Harmonia e a Compreensão de Deus reinam supremas
entre mim e os parentes do meu cônjuge.
Sempre que penso em qualquer um deles, digo para mim mesmo que este ser é muito amável, agradável, cooperativo e equilibrado.
Entrego os parentes do meu cônjuge inteiramente aos cuidados de Deus.
Eu lhes irradio Paz e Compreensão Divinas: que Deus os abençoe.
EU SOU O QUE O CRIADOR É, LOGO,
EU SOU O PODER QUE SUBMETE TODA POTÊNCIA DESARMÔNICA.
XENON - BASE: JOSEPH MURPHY - JORGE ADOUM

EU SOU o que o Criador é, logo, a minha vida financeira é a perfeita expressão das riquezas de Deus.
( Não tenho, pois, com que me preocupar)

EU SOU o que o Criador é, logo, a minha vida financeira é o que a riqueza de Deus é.
EU SOU a expressão perfeita do Criador, logo, as riquezas de Deus se expressam perfeitamente nas minhas finanças.
Quem me vê a mim, vê o Pai, então, quem vê minhas finanças, vê as riquezas de Deus.
EU SOU o que o Criador é, logo, quem repara bem minha vida financeira, aprenderá o que são as infinitas e abundantes Riquezas de Deus.
As exuberantes e copiosas Riquezas de Deus, o Criador de tudo, se expressam e se revelam na minha vida financeira, em divina ordem.
XENON - BASE: Jorge Adoum

O dinheiro circula livremente em minha vida, de forma permanente, e sempre SOBRA.
À medida que o dinheiro sai, retorna multiplicado.
XENON - BASE: Joseph Murphy

Eu sou livre

O SEXO É PARA MIM UM PODER SAGRADO
É a força sexual que torna possível a evolução da humanidade. Ela fornece a energia necessária para que o belo espírito da vida, envolvendo pureza de intenção e santidade de propósitos, retorne ao seu poder original.
CAMAYSAR

Eu abençôo a riqueza dos outros e sou agradecido pela que recebo a cada dia.

"Primeiro buscai o reino de Deus e sua justiça;
e as outras coisas vos serão acrescentadas.
É mais fácil um camelo passar no fundo da agu-
lha que um rico entrar no reino dos céus" J.C.

Compreendi que devo buscar a evolução mental e espiritual;
DEPOIS o objetivo material que desejo; o qual é dado de acréscimo para quem já encontrou as coisas espirituais.
Xenon

Volto-me totalmente para o Grande Mestre
Jesus Cristo, que viveu entre nós
E nos ensinou o poder da HUMILDADE.

EU SOU PAZ. EU SOU AMOR.
Do fundo do meu coração
Eu irradio AMOR por toda a humanidade.
Pelos amigos e pelos que se dizem inimigos.
Eu crio sensibilidade ao redor;
Com as pessoas, parentes e desconhecidos.
Uma equilibrada força de tolerância e calma - com gente, coisas e fatos.

Eu SOU a Fé na consciência viva da Presença de DEUS
no meu íntimo e em todo ser.
EU SOU imbuído desta FÉ
e consigo TUDO o que desejo,
em divina ordem.
BASE: JORGE ADOUM

Fonte: http://www.mentalismo.net

Nenhum comentário: