"Aproveite e tire de seu "armário" aquelas pessoas negativas,tóxicas

e sem entusiasmo que tentam te arrastar para o fundo

dos seus próprios poços de tristezas, ressentimentos, mágoas e sofrimento.

A insegurança dessas pessoas faz com que busquem outras para lhes fazer companhia,

e lá vai você com elas... junte-se a pessoas ENTUSIASMADAS

que o apoiem em seus sonhos, projetos pessoais e profissionais. "

Oração Decreto


Repita quantas vezes quiser a oração-decreto completa. Minha recomendação é de que seja repetida, pelo menos, durante 4 semanas.

1ª parte

Eu Sou a ressurreição e a vida!
Eu Sou a energia que uso em cada ação;
Eu Sou a Luz iluminando cada célula do ser;
Eu Sou a inteligência, a sabedoria, dirigindo cada esforço;
Eu Sou a substância onipresente, sem limite, que pode ser usada para moldar a forma;
Eu Sou a força, a compreensão perfeita;
Eu Sou a habilidade a ser aplicada constantemente;
Eu Sou a verdade que dá a liberdade perfeita agora;
Eu Sou a porta aberta da Luz de Deus que nunca fracassa;
Dou graças, entro nessa Luz plena, usando compreensão perfeita.
Eu Sou a vista que vê todas as coisas visíveis e invisíveis;
Eu Sou o ouvido, escutando os sinos da liberdade que tenho agora;
Eu Sou a habilidade de sentir a mais embriagadora fragrância, à vontade;
Eu Sou a totalidade de toda perfeição que desejo manifestar;
Eu Sou a compreensão total, poder e uso de toda essa perfeição;
Eu Sou a revelação total e uso de todos os poderes de meu ser que Eu Sou;
Eu Sou o Amor, o magno poder motriz através de toda a ação.


2ª parte

Ó Deus todo-poderoso, presente em nossos corações;
Vós poderosos Eu Sou, Grandes e Excelsos Mestres Ascensionados;
Apelamos a Vós, libertai-nos de todos os implantes negativos e protegei-nos.
Protegei-nos em vosso abraço de Luz!
Hoje! Agora! Sempre!
Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!


3ª parte

Eu Sou a misericórdia dos senhores do Karma,
Dispensada a todas as almas para sua libertação
E agora irradiada e eternamente sustentada.
Eu Sou a misericórdia dos senhores do Karma,
Dispensada a todas as almas para sua libertação
E agora irradiada e eternamente sustentada.
Eu Sou a misericórdia dos senhores do Karma,
Dispensada a todas as almas para sua libertação
E agora irradiada e eternamente sustentada.
Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!


4ª parte

Ó Mestres da Luz, apelo a vós;
Vinde, vinde, vinde e dispersai vossa Luz do Perdão sobre mim
Para que eu possa perdoar a todos esses seres negativos
Que fazem ou tentam me fazer mal.
Eu o perdoo!
Eu o perdoo!
Eu o perdoo!


5ª parte

Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura.
Eu peço a meu Ser Superior que feche minha aura e estabeleça um canal de Cristo para os propósitos de minha cura, para que só as energias do Cristo possam fluir até mim. Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja o fluxo de energias de Cristo.

Peço que todo o meu corpo seja envolvido pela sagrada chama transmutadora violeta durante todo este processo de cura.
Agora apelo ao Arcanjo Miguel, da décima terceira Dimensão, para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência.
Agora apelo ao Círculo de Segurança da décima terceira dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel, assim como para que remova qualquer coisa que não seja de natureza do Cristo e que exista, atualmente, dentro deste campo.
Agora apelo aos Mestres Ascensionados e a nossos assistentes Crísticos, apoiados pelas naves, para que removam e dissolvam completamente todos e cada um dos implantes negativos e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos.
Uma vez completado isso apelo pela completa restauração e reparação do campo de energia original, fundido com a energia dourada de Cristo.
Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!


6ª parte

Eu revogo e renuncio a todos e a cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos ou contratos de associação que já não servem a meu bem mais elevado nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações ou onde quer mais, na Mente de Deus.
Eu agora ordeno a todas as entidades negativas que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia, agora e para sempre, e em forma retroativa, tomando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas consigo.
Para assegurar isto Eu agora apelo ao Sagrado Espírito Santo para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus Pai-Mãe. Isso inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus Pai-Mãe como Ser Supremo.
Ademais, Eu peço que o Espírito Santo “testemunhe” a liberação completa de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas, tanto conhecidas como desconhecidas, que infringem a vontade de Deus Pai-Mãe.
Eu declaro isso adiante e retroativamente. Que assim seja.
Eu, agora, volto a garantir minha aliança com Deus Pai-Mãe através do domínio do Cristo e a dedicar meu ser inteiro: físico, mental, emocional e espiritual à vibração do Cristo, desde este momento, em diante e em retroativo.
Mais ainda, dedico minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço e todas as coisas em meu ambiente que, todavia, me servem à vibração do Cristo, também.
Ademais, dedico meu ser à minha própria maestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta como o meu.
Havendo declarado tudo isso Eu agora autorizo ao Cristo e a meu próprio Ser Superior que façam mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação e Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe isso também.
Eu agora declaro isso às chamas masculina-feminina de Deus.
Que seja escrito no Livro da Vida. Que assim seja. Graças a Deus.
Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!
Eu Sou Livre!


7ª parte

Eu Sou Luz!
Que venha a Luz!
Eu Sou Luz!
Que desça a Luz!
Eu Sou Luz!
Que seja a Luz!
Assim seja e assim será!


Fonte: http://br.geocities.com/reisol777/

Nenhum comentário: