"Aproveite e tire de seu "armário" aquelas pessoas negativas,tóxicas

e sem entusiasmo que tentam te arrastar para o fundo

dos seus próprios poços de tristezas, ressentimentos, mágoas e sofrimento.

A insegurança dessas pessoas faz com que busquem outras para lhes fazer companhia,

e lá vai você com elas... junte-se a pessoas ENTUSIASMADAS

que o apoiem em seus sonhos, projetos pessoais e profissionais. "

Oração para a Alma Gemea


Oh! Deus,
Sei que existe neste mundo uma pessoa que Vós estais reservando para mim, e que é a outra metade da minha alma.
Eu não sei onde essa pessoa se encontra nesse momento,
Mas, onde quer que ele (ela) se encontre,
a força magnética do Amor fará com que nos aproximemos infalivelmente.
Então se dará uma união harmoniosa e ebençoada por todos.
Eu Vos agradeço, Deus, por haverdes criado a outra metade da minha alma e
por estardes providenciando para nos conduzir para um casamento feliz.

Oração da Seicho-no ie

Um comentário:

Marcus Holst Eliseire disse...

Obrigado. Nem sabia que tinha oração pra isso! Acho que vou tentar uma hora destas! Ela queria que eu a encontrasse em uma tal Fonte, apareceu num sonho. Mas onde é esta tal Fonte? Ondeeee? rs rs rs
Abraços!