"Aproveite e tire de seu "armário" aquelas pessoas negativas,tóxicas

e sem entusiasmo que tentam te arrastar para o fundo

dos seus próprios poços de tristezas, ressentimentos, mágoas e sofrimento.

A insegurança dessas pessoas faz com que busquem outras para lhes fazer companhia,

e lá vai você com elas... junte-se a pessoas ENTUSIASMADAS

que o apoiem em seus sonhos, projetos pessoais e profissionais. "

Terço da Cura e Libertação Espiritual


Começamos o Terco da Libertação Rezando,

3 Creio em Deus Pai
5 Pelo Sinal da Santa Cruz
3 Ave-Marias



Meditação da Plavra de Deus

Nós aniquilamos todo raciocínio e todo orgulho
que se levanta contra o conhecimento de Deus
e cativamos todo pensamento
e o reduzimos a obediência a Cristo.
Estamos prontos também para castigar todos os desobedientes,
assim que for perfeita a vossa obediência.
(II COR.10,5-6)


Oração
Imitação de Cristo (Capítulo VI)
Afasta-te espirito imundo, cobre-te de
vergonha miseravel. Mui impuro es tu que tais coisas lembras.
Retira-te de mim, malvado sedutor; Não terás jamais parte em mim.
Jesus porém estara comigo, como guerreiro invencível e tu ficarás cheio de confusão.
Prefiro morrer ou sofrer toda sorte de tormentos a consentir no que pretendes.
Cala-te,emudece; não te prestarei ouviodos por mais que me molestes.
O Senhor é minha luz e não lhe prestarei ouvidos por mais que me molestes.
O Senhor é minha luz e só a ele temerei.
Ainda que se arme um exercito contra mim não temerá meu coração.
O Senhor é meu sustentáculo e meu redentor.


Rezar em todas as dezenas as orações a seguir:

10 vezes
Ave Maria, Virgem Poderosa, Imaculada Conceição,
Rainha das Vitórias, que as vossas lágrimas de sangue
destruam as forças dos infernos.
Assim seja.

Em seguida se Diz uma Vez
A cruz sagrada seja minha luz..
Não seja o dragão meu guia.
No nome de Jesus afasta-te Satanás,
nunca me aconselhes coisas vãs,
a bebida que tu me ofereces é o mal,
bebe tu mesmo teus venenos.

Exorcismo
Levanta-te Deus, intercedendo a bem-aventurada Virgem Maria,
São Miguel Arcanjo e todas a milícias celestes.
Sejam dispersos seus inimigos e fujam de sua face todos os que o odeiam.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Amém

Por Último reze o Magnificat


Minha alma glorifica o senhor, meu espirito exulta em Deus, meu salvador, porque olhou para sua pobre serva.
Por isto desde agora, me proclamarão bem-aventurada todas as gerações, porque realizou em mim maravilhasaquele
que é poderoso e cujo nome é santo. Sua misericórdia se estende de geração em geração sobre os que o temem.
Manifestou o poder de seu braço,desconcertou os corações dos soberbos.
Derrubou o trono dos poderosos e exaltou os humildes.Saciou ops indigentes de bens,
despediu de mãos vazias os ricos. Acolheu a Israel, seu servo, lembrando da Sua misericórdia,
conforme prometera a nossos pais, em favor de Abraão e sua posteridade para sempre.

Maria ficou com Isabel por cerca de tres meses.
Depois voltou para casa e hoje ela está assentada a direita de seu filho Jesus intercedendo
por nós para que libertados de mãos inimigas , possamos servi-lo em santidade e justiça,
em sua presença todos os dias de nossa vida.


Esta oração foi encontrada em 1535 sobre o Túmulo de Jesus Cristo e enviada pelo Papa Pio III ao imperador Carlos V, quando para combater os turcos. Após esta oração reza-se o Exorcismo contra Satanás e os anjos rebeldes.
Publicado sob ordem do Papa Leão XVIII - encontrase no Livro de Oração e Poder I, da Editora Raboni.


Na 1ª dezena
Contemplamos como Jesus nos deu exemplo brilhante na luta contra Satanás e seu reino

Na 2ª dezena
Contemplamos como Jesus venceu a morte e o infernopela sua paixão e morte na cruz

Na 3ª dezena
Contemplamos a Cruz de Cristo, que se tornou um sinal de terror para Satanás

Na 4ª dezena
Contemplamos como Jesus, a Virgem Maria, a força dse esmagar a cabeça da serpente.

Na 5ª dezena
Contemplamos como Jesus, a Virgem Maria, o poder sobre Satanás por todos os tempos

Oração Final

Deus todo poderoso que sofreste a morte
sobre a madeira sagrada, por todos os nossos pecados,
sede comigo Santa Cruz de Jesus Cristo,
compadecei-vos de mim Santa Cruz de Jesus Cristo,
sede minha esperanca Santa Cruz de Jesus Cristo,
desviai de mimm todo o mal Santa Cruz de Jesus Cristo,
fazei com que eu siga o caminho da salvação Santa Cruz de Jesus Cristo,
livrai-me de acidentes temporais e corporais Santa Cruz de Jesus Cristo,
vos adoro para sempre Santa Cruz de Jesus Cristo.
Santa Cruz de Jesus Cristo fazei com que o espírito maligno e infalível se afaste de mim.
Conduzi-me jesus, à vida eterna.
Por todos e em todos os séculos dos séculos.
Amém.


www.areajesus.com.br

Nenhum comentário: