"Aproveite e tire de seu "armário" aquelas pessoas negativas,tóxicas

e sem entusiasmo que tentam te arrastar para o fundo

dos seus próprios poços de tristezas, ressentimentos, mágoas e sofrimento.

A insegurança dessas pessoas faz com que busquem outras para lhes fazer companhia,

e lá vai você com elas... junte-se a pessoas ENTUSIASMADAS

que o apoiem em seus sonhos, projetos pessoais e profissionais. "

Citações de Osho



"O perfeccionista é obrigado a ser um neurótico, ele não pode gozar a vida, até que ele é perfeito. E perfeição, como tal, nunca acontece, não é da natureza das coisas. Totalidade é possível, perfeição não é possível."

"Tome conta de sua própria vida. Ver que toda a existência está comemorando. Essas árvores não são sérios, essas aves não são graves. Os rios e os oceanos são selvagens, e em todo o lado há diversão, em todos os lugares há alegria e prazer. Watch existência, ouve-se à existência e tornar-se parte dela. "

"O seu núcleo íntimo sempre foi puro. Pureza é intrínseca a você, não pode ser tirado. Seu virgindade é eterno. Você não pode perdê-lo, não há maneira de perdê-lo. Você só pode esquecer-se ou você pode se lembrar . Se você esquecer, você vive em confusão. Se você se lembrar sobre isso, tudo está claro. "

"Depois de ter começado a ver a beleza da vida, começa feiúra desaparecendo. Se você começar a olhar para a vida com alegria, tristeza começa desaparecendo. Você não pode ter céu eo inferno juntos, você pode ter apenas um. Trata-se de sua escolha."

"Neste mundo é a maior coragem para largar a mente de lado. O homem é mais corajoso que possa ver o mundo sem a barreira da mente, tal como é. É tremendamente diferentes, absolutamente linda. Não há ninguém que seja inferior e não há ninguém que é superior - não existem distinções. "

"Você pode amar tantas pessoas quanto você quiser - não significa que um dia você vai bancarrota, e você terá que declarar, 'Agora eu não tenho amor." Você não pode ir tão longe como falência amor está em causa. "

"A mente existe no tempo, na verdade, a mente é tempo, pois existe no passado e do futuro. E lembre-se, o tempo é composto de apenas dois tempos, o passado eo futuro. O presente não é parte do tempo, o presente é parte da eternidade. "

"Vocês não podem ser verdadeiras se não estiver a ser corajoso. Você não pode amar se não estiver a ser corajoso. Você não pode confiar se você não for corajoso. Você não pode entrar em realidade se você não for corajoso. Daí coragem e vem em primeiro lugar ... tudo o resto segue. "

"Mente é repetitivo, a mente sempre se move em círculos. Mente-se de um mecanismo: você feed-lo com conhecimento, que repete o mesmo conhecimento, ele vai para mastigar o mesmo conhecimento novo e de novo. Não-mente é clareza, pureza, inocência. N. -mente é a verdadeira maneira de viver, a verdadeira forma de saber, a verdadeira forma de ser. "

"Milhões de pessoas estão sofrendo: elas querem ser amadas, mas elas não sabem como fazer o amor. E o amor não pode existir como um monólogo, é um diálogo, um diálogo muito harmonioso."

"Não há mal e não há mal forças no mundo. Não são apenas as pessoas de consciência, e há pessoas que estão dormindo rápido - eo sono não tem nenhum vigor. Toda a energia está nas mãos do povo despertou. E despertou uma pessoa pode despertar para o mundo inteiro. Uma vela acesa pode fazer milhões de velas iluminadas, sem perder a sua luz. "

Osho citação

Nenhum comentário: