"Aproveite e tire de seu "armário" aquelas pessoas negativas,tóxicas

e sem entusiasmo que tentam te arrastar para o fundo

dos seus próprios poços de tristezas, ressentimentos, mágoas e sofrimento.

A insegurança dessas pessoas faz com que busquem outras para lhes fazer companhia,

e lá vai você com elas... junte-se a pessoas ENTUSIASMADAS

que o apoiem em seus sonhos, projetos pessoais e profissionais. "

Citações


"Meu esforço é para trazer o homem de volta para seu auto naturais. Vou ser condenado, vou ser criticado. Todas as religiões, cada tradição, todos os bons costumes, a cada código ético que vai condenar-me. Isso não me surpreende! Espero que , porque o que estou dizendo e fazendo é mudando o próprio rumo da consciência humana. "

"Eu não sou muito de uma pessoa religiosa, não sou um santo, não tenho nada a ver com espiritualidade. Todas estas categorias são irrelevantes sobre mim. Você não pode classificar-me, você não pode classificar-me. Mas uma coisa pode ser dito, que todo o meu esforço é para ajudá-lo a liberar a energia chamada amor e inteligência. Se o amor-inteligência é liberado, você está curado. "

"Eu não estou aqui para ajudar seus preconceitos, não estou aqui para ajudar suas tradições, seus condicionamentos. Meu trabalho consiste em demolir você completamente, pois só quando estiver completamente demolido o novo que nasce."


"Meu caminho tem sido descrito como a do coração, mas não é verdade. O coração lhe dará todo tipo de imaginações, alucinações, ilusões, sonhos doces - mas não pode dar-lhe a verdade. A verdade é que por trás ambos: ela está na sua consciência, que não é nem cabeça nem coração. "

"Eu não sou uma forma. Um caminho leva-lo em algum lugar, que você se conecta com o lá, e todo o meu esforço é para que você aqui. Uma forma é, pois, orientada, e eu estou aqui-oriented".

" Se eu atender suas expectativas Eu nunca serão capazes de transformar você. Estou aqui para destruir todas as suas expectativas, estou aqui para te choque. E nessas experiências chocante sua mente irá parar. Você não será capaz de a descobri - e esse é o ponto onde algo de novo que você entrar. "

"As pessoas me perguntam por que a sociedade está contra mim. A sociedade não é contra mim - eu sou anti-social. Mas eu não posso ajudá-lo - Eu tenho que fazer minhas coisas. Eu tenho de partilhar o que aconteceu a mim, e em que muito partilha eu ir contra a sociedade. "

"Por favor não tente me entender intelectualmente. Eu não sou um intelectual, na verdade eu sou anti-intelectual. Eu não sou filósofo, sou muito anti-filosófica. Tente compreender-me. Ouça silenciosamente sem interior tagarelar, interior, sem falar, sem avaliar. Não estou dizendo acreditar que eu digo, não estou dizendo aceitar o que digo. Estou dizendo, não há necessidade de estar em uma pressa para aceitar ou rejeitar. Primeiro, pelo menos, ouvir - por que ser com tanta pressa? Quando você ver um roseflower, você aceita ou rejeita-la? Quando você ver um belo pôr-do-sol, você aceitar ou rejeitá-lo? Você simplesmente vê-lo, e em que assistimos é uma grande reunião. Se o que eu sou dizendo nada tem de verdade na mesma, ela será entendida pelo seu coração. Mas a mente tem de dar forma. E então você não vai precisar mudar sua vida de acordo com ela, será alterado de sua própria vontade. "

"Até agora, ninguém disse que não há nada além iluminação. É por isso que eu digo, eu sou um marco histórico. Comigo, um novo capítulo na história da consciência começa. Iluminismo será agora no início, não o fim. Início de um processo não termina em todas as dimensões da riqueza. "

citações de Osho
Fonte :Yoga Mind Control

Nenhum comentário: